Consigo rastrear minha compra?

 

Sim. Após realizar login na  PR. MAR você será direcionado(a) à página “Minha Conta”, na qual você pode acompanhar a entrega do seu pedido à transportadora e/ou Correios e seu trajeto até o endereço que você informou. Uma pesquisa por data ou número também é capaz de localizar os últimos pedidos.

Ao se cadastrar, é importante que você informe um e-mail válido, isso para que você possa receber alertas que o nosso sistema envia automaticamente quando ocorre qualquer alteração no processamento do seu pedido.

Não recebi meu pedido no prazo estipulado, como procedo?

 

1. Data: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Caso já tenha expirado entre e contato com o atendimento através do telefone (51) 3228-6699 ou e-mail lojavirtual@prmar.com.br

2. Endereço: acesse seu cadastro e verifique se o endereço de entrega está correto. Prezando pela sua segurança, nossos operadores não têm a possibilidade de alterar dados cadastrais. Caso seu endereço esteja incorreto entre em contato com atendimento através do telefone (51) 3228-6699 ou e-mail lojavirtual@prmar.com.br

3. Pagamento: confirme se o pagamento foi aprovado. Dependendo da forma como você efetuou o pagamento o prazo de aprovação pode variar.

4. Falta de recebedor: verifique o status do pedido através do Painel do Cliente ou entre em contato com o atendimento através do telefone (51) 3228-6699ou e-mail lojavirtual@prmar.com.br

5. Recusa do produto: tenha certeza de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros, vizinhos ou colaboradores, não se recusaram a recebê-lo. Caso isso tenha ocorrido, entre contato com o atendimento através do telefone (51) 3228-6699 ou e-mail lojavirtual@prmar.com.br, para que possamos reprogramar o envio.

Posso alterar o endereço da entrega?

 

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na PR. MAR.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Para maiores informações, entre em contato através do lojavirtual@prmar.com.br ou 3228-6699.

Quais as formas de entrega disponíveis

 

As opções de entrega cadastradas na loja virtual são Correios, Sedex, Motoboy, Transportadora JadLog. O prazo de entrega e valores são calculados conforme o endereço de entrega de entrega inserido no carrinho de compras, bem como a quantidade de produtos selecionados.

Para verificar as formas de entrega disponíveis para sua região, podes adicionar todos os produtos que deseja adquirir ao carrinho de compras e simular os prazos e valores inserindo seu CEP.

 

Na superior direita da página inicial da loja virtual, você encontrará um botão de Login, clique em “Minha Conta” e faça seu cadastro conforme os dados solicitados pela loja.

Esqueci a senha, como proceder?

 

Você pode solicitar uma nova senha clicando em “Minha Conta” e, em seguida, clicando na aba “Esqueci minha senha”. Aparecerá então um campo no qual você deve inserir o seu e-mail e, uma vez inserido, basta clicar em enviar que nós encaminharemos uma nova senha para você através do e-mail cadastrado. Lembrando que o email inserido neste campo deverá obrigatoriamente ser o mesmo do cadastro. Caso não lembre do seu email cadastrado, entre em contato conosco através do lojavirtual@prmar.com.br solicitando uma nova senha.

Como faço para alterar minha senha?

 

No link "Minha Conta" você encontrará o link “Esqueci minha senha?”, basta clicar e informar o e-mail de cadastro. Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.

Meus dados cadastrados estão seguros?

 

Sim, nossa loja virtual utilizado sistemas de criptografia de dados e certificados de segurança que garantem toda segurança na sua compra. Além disso, para que nosso clientes fiquem tranquilos quanto a possíveis fraudes na internet, temos toda a segurança da Clear Sale analisando todos os pedidos feitos na loja virtual. Somos participantes do Movimento Compre e Confie, aplicativo gratuito que permite ao cliente verificar todas as compras feitas nas lojas conveniadas e informar se é uma compra válida ou não.

Av. Alberto Bins, 912 - Floresta, Porto Alegre - RS, Brasil

CEP: 90030-141

contato@prmar.com.br

PagSeguro

Boleto

Débito em conta

  • Facebook
  • Instagram

© 2019 por PR. MAR