TONER COMPATÍVEL – O melhor custo agregado ao benefício

Apenas o custo baixo, te reverte em benefício?

Um dos fatores mais importante na hora de adquirir toner para suas impressoras, é ser assertivo na escolha da empresa certa, que atenda com o melhor custo-benefício nos toners, sendo uma parceira do cliente, agregando valor e não apenas preço baixo. Ter um histórico que respalda o cliente com todas as garantias do toner, tanto em obter um produto com o rendimento apropriado para cada modelo juntamente a qualidade e durabilidade das impressões. Afinal, você precisa entender sobre a quantidade de impressões antes de avaliar o custo-benefício oferecido.


E, como podemos mensurar esta informação de rendimento do toner?

Todo rendimento do toner, fica de acordo com que os fabricantes de impressoras descrevem em gramas a sua quantidade de pó que está inserida.

É bem normal que o cliente se questione, com a seguinte dúvida: se eu comprar esse toner que estão me ofertando, irei ter o mesmo rendimento de um toner original? Em quanto tempo precisarei repor um toner novo? Essa é uma questão pertinente para quem quer tirar o melhor proveito de sua aquisição.

Nós da PR.MAR, respondemos essa informação com tranquilidade, respaldada pelos fabricantes que nos atestam diante de todas as certificações e garantias. Independente da marca de cada impressora, todos os modelos têm quantidades variáveis. Na caixa dos toners, acompanha a quantidade de gramas, bem como nas impressoras de tinta, em sua embalagem aparece quantidade em ml de cada cartucho. Chamamos de rendimento do toner essa quantidade de impressões que podem ser feitas até que o pó acabe por completo.

É claro que existem pequenas variações. Muito dessa questão está relacionada aos seus hábitos de uso, principalmente às configurações da sua impressora. Entretanto, existe sim, uma parcela dos entendimentos que é voltada à capacidade do toner em si.

Para cada toner tem um cálculo? É possível esclarecer de forma contextualizada o rendimento do toner, independente do modelo ou da marca da impressora.

Como é realizado esse cálculo?

Todo o rendimento do toner é calculado a partir da quantidade de páginas que podem ser impressas. A cobertura costuma ser de 5% da página para fazer essa média. Vale mencionar, que em geral são utilizadas papel sulfit, padrão universal 75 grs, em tamanho A4, para se chegar obter um resultado.

Com a cobertura, podemos calcular algumas taxas de rendimento padronizadas para vários toners. Com 5%, por exemplo, são esperadas cerca de 1000 a 1500 impressões ou cópias, caso seja uma multifuncional. Com coberturas maiores, esse número diminui.

Para 10%, o número de impressões ou cópias cai para 500 unidades. Com a cobertura de 16%, a maior calculada como padrão, esse valor cai mais ainda, chegando apenas a 312 impressões ou cópias.

Mas, como saber qual a cobertura utilizada pelos clientes? Na realidade, você deve compreender que nem sempre o valor é o mesmo. Aliás, isso é muito difícil. Considere diferentes documentos, com diferentes tamanhos e disposições de texto, e você entenderá que cada impressão possui uma taxa.

O cálculo é sempre feito considerando todas as impressões em uma mesma faixa de cobertura. Por isso, o valor costuma vir indicado. Os resultados podem ser usados para uma estimativa, já que não são completamente fiéis à realidade.


Quando o rendimento sofreu alteração?

“Sempre costumo acompanhar o rendimento e desta vez o toner acabou mais rápido”. Esse quadro é comum para você? Se isso ocorreu, veja algumas das variáveis responsáveis:

  1. Na hora de retirar o lacre do toner, deixar vazar quantidade de pó.

  2. Má qualidade da marca

  3. Diferentes gramaturas e tamanhos de papel

  4. Instalação e configuração ruins

  5. Excesso de umidade no ambiente

  6. Coberturas muito elevadas

Dessa forma, sustentamos aos nossos clientes que os toners compatíveis adquiridos em nossa empresa tem o melhor custo benefício para suas impressões.

São toners novos, importados, utilizando tecnologia de eficiência, garantindo qualidade e durabilidade. Toners Compatíveis PR.MAR, são produzidos por fabricantes chineses que nos respaldam com todas as credenciais e certificações equivalente aos toner oriundos de fabricantes originais.

Todos os toners adquiridos da PR.MAR possuem garantia total contra eventuais defeitos de fabricação, até o seu final do toner dentro do cartucho.


11 visualizações

Av. Alberto Bins, 912 - Floresta, Porto Alegre - RS, Brasil

CEP: 90030-141

contato@prmar.com.br

PagSeguro

Boleto

Débito em conta

  • Facebook
  • Instagram

© 2019 por PR. MAR