TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Garantir a satisfação de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa empresa. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:

  • Embalagem Original do Fabricante;

  • Sem indícios de uso;

  • Sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado de nota fiscal;

  • Manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela PRMAR. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

AVARIA

 

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você receba a mercadoria e este apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja: 

  • Embalagem Original do Fabricante;

  • Sem indícios de uso;

  • Sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado de nota fiscal;

  • Manual e todos os seus acessórios.

Para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca), o prazo para entrar em contato com nossa empresa é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela PR.MAR.

O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.


A Restituição de valores por iniciativa da PR.MAR, ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Observação: Nessa situação o produto retornará para nossa sede, gerando devolução por parte da PR.MAR dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

  • Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador no nosso site, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
    Obs: Em ambas, o comprador será comunicado do ocorrido o quanto antes, por telefone ou por e-mail.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa empresa. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa empresa. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será enviado após a coleta com no máximo o dobro do prazo acordado no ato da compra.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Av. Alberto Bins, 912 - Floresta, Porto Alegre - RS, Brasil

CEP: 90030-141

contato@prmar.com.br

PagSeguro

Boleto

Débito em conta

  • Facebook
  • Instagram

© 2019 por PR. MAR